Segunda-feira, 6 de Abril de 2009
Fragancias com feromonas

Algumas fragrância foram  enriquecidas com feromonas para  mulheres que iriam utilizá-las para ficarem  mais atraentes no plano sexual, de acordo com um estudo recentemente publicado na Physiology and Behavior.  Apesar da evolução do comportamento humano, através de séculos de civilização, alguns dos seus comportamentos parecem ainda fortemente ligada ao instinto.

É evidente que o comportamento sexual humano tem vindo a  romper com o comportamento puramente instintivo do animal e é  condicionado pelo ambiente em que vive e da cultura que incorpora. Mas as experiências com feromonas fazem  perceber que ainda existe em nós um "animal" que nos impulsiona para o outro sexo.


Quanto disto é real? De acordo com o Professor  McCoy, Professor da Cadeira de Fisiologia da Universidade de San Francisco (E.U.A.), as feromonas  artificiais  adicionadas aos  perfumes podem aumentar a atracção erótica das mulheres sobre os homens !!

Chamaram 36 voluntários entre 19 e 48 anos para a utilização das suas habituais fragrâncias de acordo com certas indicações, alguns com a adição de feromonas e outras espécies com um placebo.  Eles foram escolhidos com determinadas características, tais como boa saúde, períodos menstruais regulares e algumas situações da vida, como sendo heterossexuais não casados e não recebendo contraceptivos.

Os resultados mostraram que aqueles que usavam perfume com feromonas têm uma vida sexual mais ativa, que foi medido por parâmetros objetivos. Mas também de comportavam com muito mais charme sexual do que antes. Nada disto aconteceu com as mulheres cujos perfumes que continham  placebo.



publicado por Bruno às 12:59
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


posts recentes

Fragancias com feromonas

Apaixonante

Nos humanos:

A potencia das feromonas ...

As Feromonas

arquivos

Abril 2009

Outubro 2008

Julho 2008

tags

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds